top of page

QUER AJUDA?

3D Cubes Backgrounds.png

Fale conosco

Whatssap - (17) 98805-7210

Rua Alameda Doutor Wilson Palma da rocha, 359 - Barretos - SP, 14784-085

Mensagem enviada!

FAQ

Dúvidas Sobre a Empresa.

Perguntas / Dúvidas frequentes

  • Como Funciona o Sistema De Aluguel?
    Para Saber como Funciona Nosso Sistema de Aluguel de Jogos Digitais, iremos Explicar de uma forma bem Simples e Rápida.: A GameBrothers funciona como uma locadora, você aluga um jogo digital em Mídia Primária ou Secundária por um período predefinido(depende do tamanho do jogo) e quando o período de locação termina o acesso ao jogo acaba. após a compra você entra em contato conosco, digite 6 no chat Isso vai abrir o campo de solicitação de pedido aí basta informar que alugou um jogo, e então damos seguimento ao processo de entrega que pode levar o prazo máximo de até 1 Dia Útil, (no horário estabelecido de trabalho). Você recebe o login e senha conforme a mídia que comprou Primária ou Secundária, executa o Login em seu Console (PlayStation 4 ou 5) e coloca o jogo para Baixar e Jogar Até expirar sua Locação, Viu como é simples?. Conta Primária e Secundária Está Explicado ABAIXO!
  • Oque Seria Mídia Primária ou Secundária?
    Caso, você tenha Dúvidas do que é uma Mídia Primaria ou Secundária iremos Explicar: Mídia Primária:Mídia Primária é aquela que pode ser Jogada no perfil (usuário ) principal do jogador, podendo assim jogar online e ganhar trofeus em seu perfil principal. Mídia Secundária: Mídia Secundária é aquela que só pode ser jogada na conta enviada pelo vendedor, sendo necessário estar online para logar e não pode ser jogada em nenhum outro perfil(usuário).
  • Posso Estender a Locação ou Reservar um Jogo Indisponível na loja?
    Posso Estender a locação do Meu Jogo já Alugado?: Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp (17)988057210 Quero um Jogo porem ele esta Indisponível na Loja, Posso Reservar ele para ser o próximo?: Sim, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp (17)988057210 ou preencher o seu e-mail na página do produto.
  • Posso trocar ALGUM DADO da Conta?
    Posso trocar ALGUM DADO da Conta? R: Não pode alterar nenhum dado da Conta, Pois se trata de um Aluguel caso faça isso, iremos recuperar a Conta e você Perderá acesso imediato a conta sem Direito a qualquer Reembolso. a conta estando sobre nosso dominio ela ficará Segura, você Terá Garantia de Acesso, e Uso da conta Pelo período Alugado!
  • Não consigo Logar na conta
    R: Os dados são Enviados Corretamente, e é Importante Colocar tudo Exatamente como Informamos, Cada letra Maiúsculas e Minúsculas São importantes! , Porém Caso Esteja pondo certo e o Erro Persiste Nós Avise no Whatssap, e Nós envie uma Foto mostrando para que possamos resolver o mais Rápido Possível para você
  • Oque Acontece se eu Não tirar a Conta do Console Após vencimento do Aluguel.
    Oque Acontece se eu Não tirar a Conta do Console Após vencimento do Aluguel. R: Bom primeiramente, Caso não tire a conta Iremos Solicitar Diretamente Para a Sony essa Remoção, e isso fará com que vc perca Acesso a conta e seu Console fica Flagrado. Como Suspeito e pode ocasionar em qualquer Resutados e consequencias Futuras, Então evite dor de cabeça, Faça o Certo Pelo Certo!
  • Ainda Tenho Dúvidas Como Posso Tirar?
    Ainda Tenho Dúvidas Como Posso Tirar? R: Nós Temos nosso WhatsApp de Atendimento para contato e Resolução de Quais Quer Problemas ou Dúvidas! Nós chame > 017 988057210
bottom of page